Nat Dream Sims: Mini Pose Pack (byNat&Say) - The Sims 4

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mini Pose Pack (byNat&Say) - The Sims 4

É com muito carinho que trago para vocês um mini pack de poses para The Sims 4.
Do qual minha doce amiga Sayuri, me ensinou a produzir, e também cedeu algumas de suas poses para juntar com as minhas, e hoje compartilharmos com vocês! Eu fiquei devendo um presentinho em comemoração aos Mil Inscritos do Canal. Então, aproveitem! (Leia as instruções de Uso no Post)


Mais uma vez, meu agradecimento especial a Sayuri, minha Diva e amiga


Para que as poses apareça no seu jogo é preciso do Pose Player,
se você não o tem faço o Download aqui:

As poses não substituem ações do jogo, se você não sabe como utilizar o Pose Player, assista o Tutorial onde falamos sobre Poses, inclusive sobre o Pose Player. As animações desse pack, não são automáticas, são poses individuais, você escolhe a Pose e para a Sim sair da Pose, você precisa cancelar a ação. Divirtam-se!



Post Completo Sobre como Usar Poses no The Sims 4.

5 comentários:

  1. Hello,

    we would like to invite you join us at www.bestdailysims.com
    Everyday, we will be updating the newest Custom Content from all the greatest creators out there.
    If you wish to share your creations with us ,
    please submit them in the submission section of our site.
    Hope to see you join us and visit as you please.

    Best Regards

    BDS

    ResponderExcluir
  2. Nat,eu coloquei o codigo testingcheatsenabled true,e ja tenho o pose player na pasta,mas não aparece as interações do pose player,e tb a interação do codigo citado.

    ResponderExcluir
  3. Class!!! Could you please provide a link to the clothes that you are using?

    ResponderExcluir