Nat Dream Sims: Simple Life ~ Sims 4

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Simple Life ~ Sims 4

Oi gente, tudo bem?
Hoje trago para vocês minha primeira casa no The Sims 4.


Ainda não me acostumei muito bem com as ferramentas, mas espero melhorar nos próximos projetos.
Ela foi inspirada no lote Simple Life (versão Ts2), não é uma versão exata da mesma, ta? 
Foi inspirada. Confira as fotos:









Como eu disse, ainda não me acostumei bem com as ferramentas, tão pouco com a iluminação no TS4, então não tenho certeza se iluminei corretamente a casa. Então fiquem a vontade para ilumina-la. Espero que gostem!

My thanks to all CC creators whose work I used. Here are CC Creator listed and linked to their Site that I use for Houses.
Please do not be angry with me if. I've forget to put your Sims Site in my list. If you recognize your work or someone else’s, let me know, so i can properly credit. If you are a creator that does not allow objects include in houses, let me know so I remove them, I was used by mistake, Sorry. To others, thank you for your generosity.

Assista o vídeo de como instalar Lotes e Cômodos no The Sims 4
(Watch the video of how to install Lots and Rooms in The Sims 4 with English subtitles)


♥♥♥


9 comentários:

  1. Thank you very much! So much work - so very pretty!

    ResponderExcluir
  2. Wow! Que casa mais bela! Ela tem um estilo norte-americana e isso me cativa bastante.

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria não saber usar direito como vc, kkkkkkk
    Parabéns a casa ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. no meu download não veio os arquivos , somente os CC

    ResponderExcluir
  5. No meu só aparece o CC o que eu faço me ajuda por favor, bjos

    ResponderExcluir
  6. No meu só aparece o CC o que eu faço me ajuda por favor, bjos

    ResponderExcluir