Nat Dream Sims: Como tirar fotos no the sims com boa qualidade

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Como tirar fotos no the sims com boa qualidade


Oii amores!

Estou de volta, e quero dedicar um pouquinho do meu tempo para ensinar quem está começando a fazer fotos no the sims 2 agora, ou as pessoas que já fazem e precisam de dicas de como melhorar ou simplificar as ações. Vamos lá?
Segue o primeiro vídeo tutorial de uma série que estou preparando para vocês, assistam!


Para complementar o vídeo, aqui estão algumas dicas úteis! 

Ao aperta a tecla o painel de controle sumira e a câmera ficara livre e qualquer movimento que você fizer, ela se mexera muito, porém a teclas que vão te ajudar a ajustar os ângulos, segue a lista: 

Para movimentar a câmera para os lados, para frente e trás, você pode usar as setinhas do teclado.

Para movimentar a câmera para os lados, use as teclas A e D.

Para descer a câmera, use a tecla Q.

Para elevar a câmera, use a tecla E.

Para ir com a câmera para a frente, use a tecla W.

Para ir para trás, use a tecla S.

Para dar zoom sem tirar a câmera do lugar, use Z e/ou X ou também as teclas + (mais) e - (menos) do teclado.


Nos próximos vídeos, eu movimentarei a câmera e mostrarei quais os meus ângulos preferidos, enquanto isso, que tal entrar no jogo e tirar muitas fotinhas?

Mais uma dica, eu usei o Paint para colar o printscreen, porém existem vários programas na internet que facilitam guardar a imagem, eu gosto bastante do Picasa, que já salva automático, é só deixa-lo aberto na barra de tarefas, “printar” a tela do jogo e ele salvará automaticamente. 
Espero que o tutorial tenha ficado claro para vocês!

Até a próxima amores!

Beijinhos! =**

8 comentários:

  1. OMG! O tutorial ficou pfto! Adorei! <333

    ResponderExcluir
  2. Oii,o meu game n tá com a Suavização de Bordas ativada.Tem cm ativar ou n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Humberto! Pode ser sua placa de vídeo, se sua placa de vídeo for onboard (aquela que já vem no pc), geralmente elas não são tão potentes como a offboard (que é a que você compra por fora e manda instalar), por isso o jogo restringe algumas configurações de gráfico.

      Excluir
    2. Nat, você não sabe como ativar o suavizar bordas mesmo com uma placa onboard?

      Excluir
    3. Infelizmente não tem como Irina, e tentar forçar pode até dar algum problema de vídeo no seu computador.
      Bom jogo! =*

      Excluir
  3. mais afrente você pode ensinar o básico de criar sims, dicas de skin make etc obg me ajudou muito !

    ResponderExcluir