Nat Dream Sims: Corrigindo erros no The Sims 2

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Corrigindo erros no The Sims 2

Oi meus amores!
Tudo bem? Eu tô bem!
E trazendo um vídeo bem útil para tentar ajudar vocês com erros comuns no The Sims 2.
# O The Sims não quer entrar, o que fazer?
# O jogo encontrou um erro e fechou, o que fazer?
# Por que os objetos estão piscando em azul?

Muitos de vocês já devem conhecer essa tela:
The Sims

Confesso a vocês que dá até um nervoso vendo essa imagem! hahaha..
Bom, com o tempo, aprendi a driblar alguns dos erros do The Sims 2 e espero que seja útil para
vocês! Não garanto que vá resolver o seu problema, mas comigo dá certo, espero que dê ára vocês também! Não esquece de se inscrever no canal, para não perder nenhum vídeo! E deixa um comentário sobre o que vocês acham de Vídeos Tutoriais também para The Sims 4. Beijooos!



Ah! Aqui vocês vão encontrar o: Sims2 Pack Clean Installer para baixar.
Atenção: Quando baixar esse programinha, e instala-lo, não esqueça de reiniciar o computador.

5 comentários:

  1. Obrigada amiga, aqui sempre dava erro. E quanto aos tutoriais do The Sims 4 quero com toda certeza ♥

    ResponderExcluir
  2. O jogo continua dando erro. " Este jogo encontrou um erro.. e será finalizado", porém meus conteúdos personalizados estão todas bagunçados dentro dá pasta. Não sei como apagar o "possível erro". Me indicaria a fazer algo? Amo seu blog seu e canal. Parabéns ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath td bem aqui e Ayumi eu não estou conseguindo por moveis no ts2 nen casas no mundo

    ResponderExcluir
  4. Poderia me dar um help se alguma configuração o meu e utimatte colection

    ResponderExcluir
  5. Ou do computador e Windows 7 itautec

    ResponderExcluir